Estilos de festas



Você já pensou em comemorar os seus 15 anos no melhor estilo Moulin Rouge? Não? Pois a fofa daVictoria Ariel fez uma festa linda de morrer toda inspirada no tema!
“Eu queria uma festa de 15 anos, mas sem aquele cerimonial cansativo. Os detalhes do tema chamavam a atenção e eram superdiferentes, desde a roupa que eu usei até a decoração do salão, que foi toda em vermelho e preto com detalhes em branco. Flores, velas e almofadas também deram aquele clima”, conta.
Olha só os docinhos, a mesa de bolo e o barzinho da festa. Yumi… Muito fofo!
A entrada da Vick foi demais! “Ao invés da valsa, estava passando um clipe meu em um telão com a dança do filme Moulin Rouge. Certa hora, no próprio vídeo, eu vim de encontro com a câmera, saí da parte de trás da tela e comecei a dançar ao vivo no palco. Todo mundo adorou!”.
E o look então? De babar! A aniversariante ousou no figurino e apostou em um micro shorts preto de couro, corpete, cartola, luvas e meia arrastão. O make também seguiu o estilo sexy do visual, com olhos pretos bem marcados e bocão vermelho.
E aí, se inspiraram com a festa da Vick?
Beijos!

Sabrina Gomes (@sabrina_go), de Brasília, fez uma festa de 15 anos muito linda e animada! Espia só quantas idéias legais de decoração, docinhos e vestido!
tema da decoração era estrelas. “Todas elas eram no tom prata. Também coloquei balões, luminárias, almofadas e muitos outros enfeites para arrematar a produção. Tudo nas cores preto, rosa e prata, que são as minhas favoritas”, conta a aniversariante.
Segundo a Sabrina, a galera amou os docinhos, principalmente os cupcakes coloridos e os brigadeirinhos de colher! Oinnn, muito fofo, né?
Durante a festa a Sabrina usou dois vestidos. “Na recepção coloquei um azul de babados, rendas e bordado com cristais. Na hora da balada, apostei em um tomara que caia de paetês dourados com uma maxi faixa na cintura”, lembra.
E aí, curtiram a festa da Sa?
Beijos!
Lara Pires, de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, apostou em um lindo “baile de máscaras da Cinderela” para comemorar sua festa de 15 anos!

Para combinar com o tema, a Lara escolheu as cores azul preto e branco para compor a decoração. Ficou luxo, né?

“A festa foi feita em uma balada e, por isso, preferi uma decoração que fosse clássica e, ao mesmo tempo, bem moderninha. Usamos plumas no lugar de flores, painéis estampados, velas, suportes de doces metálicos, espelhos, etc”, lembra.

Além dos doces, copinhos de brigadeiros e cupcakes, mas o charme à parte da mesa de doces foi o bolo de cinco andares, todo enfeitado com cristais. Yummy!

“Durante a recepção usei um corpete branco de renda e bordado com uma saia preta de babados com um laço na cintura. O make, com olhos marcados com sombras azul e preta, completaram o look.  Já a segunda produção foi um vestido longo azul com renda preta na parte de cima”, explica a aniversariante.
Depois da valsa, hora da balada! Várias máscaras lindas foram entregues aos convidados e todo mundo se jogou na pista de dança! O Dj, que segundo a Lara era um dos melhores da cidade, escolheu uma trilha sonora supervariada e todo mundo curtiu até altas horas!
“Foi um verdadeiro conto de fadas! Saber que cada convidado que estava ali queria realmente comemorar e dividir essa felicidade comigo é algo que me emociona muito!”, conta. Fofa! Ownnnnnn!
E aí, o que acharam da festa da Lara?
Beijo! 
Leticia Bonatto comemorou os seus 15 anos em grande estilo: comidinhas e docinhos yummy, decoração impecável, galera animada e muito mais! Olha só alguns detalhes da festa que separamos para vocês se inspirarem!
“Minha decoração foi inspirada na saga Crepúsculo. A cartela de cores da festa era toda preta, branca e beringela. As toalhas eram pretas com estampa de flores e os arranjos das mesas foram feitos com rosas vermelhas, maçãs e velas”, lembra.
Os doces foram o ponto forte do cardápio. “Optei por docinhos mais fofos, de cereja, morango, musse de maracujá, maçãs do amor e cupcakes. Todo mundo adorou”.
Oinnn, olha o bolo que coisa mais LINDA!
lembrancinha foi um livro-caixa (tipo um porta tudo) com uma mensagem que ela mesma escreveu para os amigos.
Para a valsa, a Lê escolheu um vestido branco no melhor estilo princesa: rodado, com bordados na parte superior e babados na saia.
Na hora da balada, ela mudou o look e apostou em um modelo roxo lindo. “Ele era trançado nas costas e com um laço lateral. O vestido também tinha duas saias: uma longa para recepção e outra curta, com uns pontos de luz, para a balada”, explica.
E aí, gostaram da festa da Lê? Mande a sua pra gente também!
Beijo!

As irmãs Amanda Bárbara Cota, de Sete Lagoas, Minas Gerais, não puderam fazer a tão esperada festa de 15 anos. Desanimo, baixo astral? Que nada! As fofas não deixaram a peteca cair, acreditaram no sonho e fizeram uma linda festa de 20 anos! O tema? Terra do Nunca, inspirado no filme da Disney Peter Pan! “A ideia ali era de não crescer. Queríamos que os nossos convidados imaginassem que ali tudo era possível”, lembra Amanda.
E não é que a balada foi mesmo um sonho? Olha só quantas ideias legais para você se inspirar!

Pufes, velas, caveiras, barcos, luzes coloridas e muitos piratas (é claro!) deixaram o clima da festa supertemático!

“Além dos garçons, todos vestidos de piratas, pensamos nos mínimos detalhes. Até os palitos para petiscos eram de plástico colorido em formato de espadas. Os misturadores de drinques tinham um leme de barco na ponta”, conta Amanda.

As duas também arrasaram no visual. A Bárbara apostou em um tomara que caia com plumas e a Amanda optou por um modelo curtinho amarelo com estampa abstrata. Para arrematar o look, make com destaque para os olhos (teve até cílio postiço), boca nude e cabelo meio preso com ondas.
Siga esse exemplo!
Para fechar com chave de ouro, as irmãs também inovaram nos presentes! A Bá contou tudo pra gente: “Pedimos aos convidados que substituíssem os nossos presentes por brinquedos que foram doados a creches e orfanatos da região. Além da diversão, todo mundo contribuiu para uma boa causa. Nunca vou esquecer o rosto de todas aquelas crianças felizes quando receberam os presentes”.

Quer aparecer no blog também? É só preencher o formulário aqui do lado ou falar comigo no meu twitter!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário